Pesquisar

Declarações de comerciantes paulistas e notícia-crime contra o vereador Carlinhos da Cohab – Ouça o Rádio Debate desta segunda-feira (22)

 

O Rádio Debate desta segunda-feira (22) da Rádio Polo FM, abordou como o principal assunto o vídeo em que dois empresários de São Paulo aparecem fazendo ameaças ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP) e aos vereadores do município, por estarem seguindo as determinações do Governo de Pernambuco quanto a quarentena que está em vigência no Estado até o dia 28 deste mês.

Um deles foi identificado por Jackson Vilar que é Presidente da Embaixada do Comércio de São Paulo, e outro rapaz de nome não revelado. Os dois tecem críticas ao prefeito e ameaçam que “irão pegar todos vocês de cipó”.

O prefeito Fábio, vereadores, os deputados estaduais Diogo e Alessandra Vieira, o ex-prefeito Edson Vieira, o síndico do Moda Center ‘Menininho’ e o presidente da ASCAP Josivan Ramos, repudiaram as declarações da dupla.

No programa ainda foi discutido a notícia-crime em que o advogado Thalles Henrique Monteiro Arruda, assessor técnico jurídico administrativo da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, entrou contra o vereador Carlinhos da Cohab (PP) ao Ministério Público.

Acompanhe o programa que vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.

 

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter