Pesquisar

Mostra Murall ASULANCARTE fará exposições nos dias 1, 2 e 3 de abril

Vai acontecer nos dias 1, 2 e 3 de abril, a Mostra Murall ASULANCARTE que visa unir artistas para transformar a Sulanca em arte. O evento vai ser realizado na rua Dr. Sílvio Monteiro, em cima da loja Pernambuco Têxtil, das 18h às 22h (Sexta e sábado) e no domingo, das 15h às 19h.

A Mostra reúne artistas que se juntam de forma criativa e colaborativa para criar novos significados e percepções com retalhos e resíduos que são descartados no Polo de Confecções do Agreste. Dessa junção, saem diversas obras inovadoras e em vários formatos que tendo a Sulanca como temática.

Em entrevista à Rádio Polo, Rafaela Monteiro e João Nunes, integrantes do Coletivo Murall Colab, comentaram sobre a preparação deste evento e destacaram a participação de expositores que irão apresentar suas obras.

“São vários artistas locais que irão apresentar suas peças de modas que vão de produções de alguns produtos a quadros com pinturas que remetam a Sulanca. Além de que precisamos valorizar a importância desse tipo de tecido que transformou a nossa cidade no oásis que é hoje”, falou João Nunes.

João Nunes e Rafaela Monteiro foram entrevistados na Rádio Polo (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

A Mostra Murall também será apresentada de forma online pelo Instagram: @murallcolab. A iniciativa é apoiada pela Lei Aldir Blanc 2021.

Ouça a entrevista:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter