Pesquisar

Estilo Moda Pernambuco tem nova coordenação

 

Nesta quinta-feira (5), aconteceu, no centro administrativo do Moda Center, a primeira reunião da nova coordenação do Estilo Moda Pernambuco (EMP) com representantes de marcas já confirmadas e potenciais interessados em ter suas coleções na passarela do maior evento de moda do estado.

O encontro teve como objetivo apresentar a nova coordenação, o que as marcas podem esperar do EMP e também ouvir dos confeccionistas os anseios e dúvidas quanto a esta 6ª edição, que acontecerá de 28 a 31 de julho, no centro de eventos do Moda Center. A nova coordenação é liderada pelo decorador, diretor de cena e produtor de moda Romildo Alves, profissional que atua no mercado há mais de 30 anos, tendo coordenado diversos eventos de âmbito nacional.

Uma das novidades do EMP 2022 é a proposta de um evento focado plenamente nos desfiles conceituais e comerciais das marcas participantes, sem que haja palestras ou outros eventos em paralelo. Cada dia de desfiles terá uma temática diferente, com cenários modulares, passarela de chão e estrutura de ponta para surpreender o público, tudo isso com transmissão ao vivo pelas redes sociais do centro de compras, que juntas possuem mais de 700 mil seguidores.

Esse é o primeiro EMP com público presencial desde o começo da pandemia. Profissionais de imprensa, influenciadores digitais, convidados e público em geral vão poder acompanhar tudo de pertinho, devidamente acomodados em assentos individuais.

“Essa primeira reunião serviu para mostrar aos confeccionistas o que essa diretoria tem feito e ainda vai fazer para que esse evento continue sendo um sucesso, como foram as outras cinco edições. Traremos nesse EMP 2022 uma proposta mais focada e arrojada naquilo que temos que melhor: as novidades que vestem todos os gêneros Brasil afora. Tenho certeza de que o Moda Center fará um evento muito bonito pra divulgar o centro de compras e atrair ainda mais clientes”, pontuou Tales Nery, subsíndico do Moda Center.

Ainda restam vagas para as marcas que desejarem desfilar suas coleções no EMP 2022. Para mais informações ou reservas, os interessados devem fazer contato pelo WhatsApp (81) 99159-2987.

O evento:

Realizado desde 2016, o Estilo Moda Pernambuco se consolidou como o principal evento de moda do estado, segundo do Nordeste e o quarto maior do país. Conta com a participação de marcas que atuam no Polo de Confecções de Pernambuco.

Para esta edição, são esperadas 40 marcas, totalizando 40 desfiles conceituais e comerciais com as principais novidades para a próxima temporada. Será realizado de 28 a 31 de julho, no centro de eventos do Moda Center. O EMP 2022 contará com transmissão ao vivo pelo Instagram @modacentersantacruz e no canal do Moda Center no YouTube (youtube.com/modacentersantacruz).

O EMP 2022 tem o patrocínio da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Etical – Etiquetas & Metais e Malhas Menegotti. O evento conta ainda com o apoio da ASCAP – Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe, CDL Santa Cruz e ASCONT – Associação Santa-cruzense de Contabilistas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter