Pesquisar

EMP 2021: Zuzinha Kids dá show na passarela com sofisticação e qualidade

 

No último dia 21, a Zuzinha Kids desfilou na passarela do Estilo Moda Pernambuco (EMP). O desfile “Neo basic” foi uma demonstração da diversidade de possibilidades que os produtos da empresa permitem.

Acabamentos sofisticados, modelagens funcionais e tecidos de alta qualidade constroem um guarda-roupa versátil, interessante e com design centrado na usabilidade. A seleção de looks apresentados aborda diferentes ideias baseadas na combinação dos itens essenciais da marca.

A cartela de cores base da coleção é composta por branco, cinza, coral, vermelho e tons de azul, mas ela possui peças com mais de 10 cores além dessas, oferecendo diversidade para todos os gostos. Os tecidos presentes na coleção são bases de algodão beneficiadas com estamparia, moletom e tricoline. Também há peças em tactel e jeans.

Entre os diferenciais dessa coleção, estão camisetas realizadas em malha de algodão premium, unindo conforto com tecnologia têxtil, e estamparia exclusiva, desenvolvida pela equipe de criação da marca.

Confira o desfile da Zuzinha Kds, a partir do minuto 35 do vídeo abaixo:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter