Pesquisar

Lero emite nota de pesar pelo falecimento de Lulu Marcolino

 

 

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vice prefeito Lulu, morto hoje, vítima de infarto.

Na nota, o prefeito enfatizou a relação de proximidade de Lulu com o distrito de Pão de Açúcar, onde ele residia e sua busca por melhorias para todo o município.

Lero decretou luto oficial de três dias no município.

 

NOTA DE PESAR

O Governo Municipal de Taquaritinga do Norte se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex. Vice Prefeito, Luiz Marcelino Feitosa, carinhosamente conhecido como Lulu, em decorrência de um infarto.

Pai de família, trabalhador em causas nobres de nosso Município, amigo de todos, Lulu fez história na política de Taquaritinga do Norte, ao lado do ex. Prefeito Zeca, exerceu o cargo de vice prefeito entre os anos 2001 e 2007.

Homem aguerrido, apaixonado pelo Distrito de Pão de Açúcar onde residia e lutava incansavelmente por melhorias.

Lulu nos deixa enlutados, tristes com sua partida precoce e um legado de integridade, dedicação, persistência, força e amor ao próximo.

Diante do ocorrido, a Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias e se solidariza com a família do inesquecível Lulu neste momento de dor e tristeza.

Ivanildo Mestre – Lero
Prefeito de Taquaritinga do Norte

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter