12 de maio de 2021

Diogo Moraes emite nota de pesar pelo falecimento do Padre Bianchi Xavier

 

 

O deputado estadual Diogo Moraes emitiu nota de pesar pelo falecimento do Padre Bianchi Xavier, vítima do Covid-19, que foi a óbito na madrugada desta terça.

Em sua nota, Diogo lembrou a trajetória do pároco na região e sua relação com Santa Cruz do Capibaribe.

 

É com muita tristeza que neste dia 12 de maio recebemos a notícia do falecimento de Manoel Francisco Xavier, o nosso querido e aclamado Padre Bianchi.

Me lembro desde pequeno, que Padre Bianchi sempre levou a mensagem de Jesus Cristo para todo o povo do Agreste pernambucano. Homem simples e humilde, todo o tempo serviu a Deus e ao nosso povo, sempre foi referência para que pudéssemos nos livrar de maus momentos, de dificuldades.

Ele sempre foi o Padre Bianchi do povo, que sempre esteve ao lado das pessoas humildes e que mais precisam. Neste momento, além de lamentar, sinto a dor. Tantos conselhos e orações que recebi, tantas horas que conversamos sobre Deus, a Igreja e o Povo. Também falamos sempre sobre a política, que marcou sua vida e do povo de Santa Cruz do Capibaribe.

Padre Bianchi sempre foi e sempre será uma marca na história de Santa Cruz e das paróquias onde passou, será esse homem que passou em todos os lugares pregando a palavra de Jesus, sob as bençãos de Deus.

Padre Bianchi, descanse em paz, sua missão foi cumprida aqui, vá e esteja ao lado do Pai Eterno. Que Deus conforte a todos nós, a família de Manoel Francisco Xavier.

Que Deus possa nos abençoar, e sua voz seja mais uma, pedindo para nos livrarmos desse momento terrível que estamos vivendo vá em paz, vá com Deus, Padre.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!