Pesquisar

Acusado de tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe no Natal de 2019 é condenado a seis anos em regime semiaberto

 

Danillo chegou a ser detido à época (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Durante a tarde de 25 de dezembro de 2019, José Antônio de Queiroz Filho, conhecido “Toni” (47 anos), estava jogando dominó com amigos na avenida Padre Zuzinha, no centro de Santa Cruz do Capibaribe, quando foi surpreendido por uma sequência de tiros. Os disparos atingiram a perna da vítima e também a região torácica, deixando ele em estado grave.

José Antônio foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, de onde foi transferido posteriormente para o Hospital da Restauração, em Recife, onde ficou internado por vários dias.

De acordo com as investigações, o autor do atentado foi Danillo Ernandes Pereira da Silva, levado à julgamento e condenado nessa quinta-feira (17).

Julgamento aconteceu no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe (Acervo / Blog da Polo)

 

O Blog da Polo teve acesso ao relatório da sentença proferida pelo juiz João Paulo Barbosa Lima. Com o abatimento das qualificadoras, Danillo sofreu uma pena de seis anos de prisão, a ser cumprido, inicialmente, em regime semiaberto. A justiça negou a possibilidade de recorrer da pena em liberdade.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter