17 de julho de 2020

Câmara Setorial apresenta modelo de reabertura para o Moda Center; Zé Augusto admite aproximação da base de Paulo Câmara – Ouça o Rádio Debate desta sexta-feira (17)

A Câmara Setorial do Setor Têxtil propôs um modelo de adequação para que o Moda Center Santa Cruz possa ter sua reabertura com feiras, algo que desde o mês de março foi impedido, em virtude da pandemia. Entre as medidas propostas, estão um aumento nos dias de funcionamento do empreendimento, além das medidas de higiene e segurança.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) comentou as medidas que estão sendo elaboradas, se propondo a participar das discussões, uma vez que o Calçadão Miguel Arraes fica próximo ao Moda Center e seus comerciantes também têm interesse em retornar as atividades.

O ex-prefeito José Augusto Maia (Republicanos) em um grupo de WhatsApp teceu elogios ao governador Paulo Câmara (PSB), de quem foi crítico no período em que o chefe do executivo estadual foi apoiado do prefeito Edson Vieira. Os elogios foram comedidos em parte da conversa, no entanto, por fim, José Augusto acabou admitindo o apoio e obras de Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe.

E no final do programa o tradicional quadro “Bola Cheia e Bola Murcha”.

Rádio Polo · Rádio Debate 17.07.2020

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!