Pesquisar

Segunda-feira registra 13 homicídios em Pernambuco

 

Em Santa Cruz do Capibaribe, Eduardo Nascimento foi morto no loteamento Acauã (Reprodução / Redes Sociais)

 

Apenas nesta segunda-feira (03), 13 homicídios foram registrados no estado de Pernambuco, elevando para 40 o número de crimes no mês de maio e para 1.173 no ano de 2021.

Um dos homicídios da segunda-feira aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, onde o piloto de motocross Eduardo Nascimento Gouveia (25) foi morto a tiros próximo ao posto de saúde do loteamento Acauã. A vítima foi encontrada com dinheiro próximo ao corpo, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Outro crime de morte praticado neste início de semana, foi no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão, onde uma mulher acabou sendo morta na presença do marido e de dois filhos. Uma das linhas de investigação aponta para a possibilidade de feminicídio, pois a vítima, Rosicleia Clementina Diniz (41), havia prestado uma queixa contra o ex-marido na Delegacia de Polícia Civil do município.

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Caruaru e Bezerros, no primeiro caso, um jovem de 22 anos foi baleado na região do pescoço. Na segunda ocorrência, um homem de 33 anos acabou sendo esfaqueado enquanto estava em um bar. Em ambos os casos, as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter