Pesquisar

Registrados 31 homicídios no fim de semana em Pernambuco

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

Neste final de semana, 31 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. Em agosto, são 90 homicídios no Estado e de janeiro até agora 2.363 crimes.

Em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, aconteceu uma chacina no final da noite deste domingo (09). Uma festa em uma praça terminou com 5 pessoas mortas e 12 baleadas. Entre os mortos, estão três homens e duas mulheres. De acordo com a Polícia Civil, homens armados chegaram em dois carros e começaram a disparar tiros.

Em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul, aconteceu um duplo homicídio. Pai e filho foram assassinados a tiros na PE-60. O blogueiro Áquila Bruno Silva, 36 anos, e o filho, de 11, estavam em um veículo estacionado em frente a um supermercado quando foram surpreendidos com a chegada de um desconhecido que atirou contra as vítimas.

Em Bonito, um homem foi assassinado no Sítio Liberdade. Cremilson Amaro da Silva tinha 45 anos. Ele foi morto com um tiro de grosso calibre na cabeça.

Em Caruaru, foram registrados um homicídio, tentativa de assassinato e tentativa de duplo homicídio. No bairro Divinópolis, Cleferson Fernando dos Santos, 19 anos, foi morto a tiros. Dois homens encapuzados cometeram o crime.

No bairro do Salgado, uma mulher de 43 anos foi baleada e socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Na Vila Rafael, zona rural do município, dois jovens foram baleados e socorridos.

Rádio Liberdade

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter