Pesquisar

Proprietário de bar é assassinado no bairro Arco Verde

 

Félix, como era conhecido, foi cozinheiro de hotéis e ainda administrou bares na cidade (Reprodução / WhatsApp)

 

Informações colhidas por nossa equipe de reportagem dão conta de que por volta das 18h40, o proprietário de um bar no bairro Arco Verde. Alson Félix Fernandes da Silva, o conhecido “Félix do Bar” (47) foi executado dentro do seu estabelecimento, na rua Cecília Bezerra Aragão.

Félix teria sido atingido por vários disparos, efetuados por um grupo de desconhecidos que teriam desembarcado no seu bar em um veículo modelo Corolla, de cor preta, eles abriram fogo contra a vítima, e após o corpo do homem cair ao solo, eles saíram atirando a esmo em via pública, com interesse de dispersar os curiosos ou uma possível reação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, no entanto, apenas constatou o óbito da vítima.

 

O SAMU ainda chegou a ser acionado, populares se assustaram com a ação criminosa e fora até as imediações do bar (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Félix trabalhou por anos em hotéis da cidade como cozinheiro e ainda foi o gerenciador do bar localizado na sede social da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube.

Ultimamente, ele havia montado o estabelecimento no bairro Arco Verde, onde além de proprietário, era o principal cozinheiro.

As motivações para o crime até o momento são desconhecidas, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística já foram acionados para realizar o isolamento da área, bem como seu translado para o IML da cidade de Caruaru. Os trabalhos de investigação para elucidar o crime devem ser iniciados ainda nesta noite.

Última atualização

Já na madrugada desta quarta-feira (12), nossa equipe manteve contato com a Polícia Civil, e foi revelado que foram encontradas cápsulas de pistola calibre .40, além de substância semelhante a droga na cena do crime.

Câmeras de segurança de estabelecimentos na rua flagraram o momento da chegada dos algozes de Félix e também a fuga dos criminosos, as imagens já foram fornecidas para a polícia e ajudarão na investigação do caso.

 

*Atualizada às 7h02 do dia 12/05.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter