3 de maio de 2021

Pernambuco registrou 37 homicídios no final de semana 

Um dos crimes foi em Taquaritinga do Norte 

 

Corpos são levados ao IML – Foto: Acervo/Blog da Polo

 

Pernambuco registrou neste final de semana 37 crimes violentos letais intencionais (CVLI), um deles aconteceu em Taquaritinga do Norte na última sexta-feira (30) que vitimou Ricardo Lopes da Silva (49 anos) conhecido por ‘Grego’. 

Ele teria sido chamado para a localidade no Sítio Silva de Cima, possivelmente pelos criminosos, que lhe executaram com disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou fugir correndo a pé e caiu cerca de 10 metros onde foi alvejado. 

Outro crime que chamou atenção foi o do ex-presidiário Erivaldo Francisco Neves de Oliveira (49 anos), foragido da justiça que morreu em confronto com a polícia na cidade de Canhotinho. Ele é acusado de ter cometido 24 homicídios, dentre eles o do seu próprio irmão, onde ele matou, arrancou o coração e bebeu o sangue. 

Caruaru registrou três assassinatos, sendo o primeiro na sexta no bairro Luiz Gonzaga, onde a vítima identificada por Giuliano Silva Monteiro, conhecido por “Gil Bala” foi morto à tiros. 

O segundo crime aconteceu no Sítio Pitombeira e vitimou Alan Gomes da Silva (27 anos) que foi assassinado com disparos de arma de fogo. O 3º foi registrado neste domingo (02), onde Hugo Henrique da Silva (23 anos) que foi encontrado morto. A vítima foi morta a pedradas no bairro Vila Kennedy e familiares confirmaram que ele era usuário de drogas. 

São Joaquim do Monte e São Caetano também entraram para as estatísticas onde houve registro de homicídios.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!