Pesquisar

Irmão do vereador Capilé é assassinado na zona rural de Taquaritinga do Norte

 

Vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo – Foto: Reprodução/Rede Social

 

José Cosmo da Silva (46 anos), irmão do vereador de Santa Cruz do Capibaribe Capilé da Palestina, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (05) em Taquaritinga do Norte. O crime aconteceu no sítio Açude Velho, zona rural do município.

De acordo com informações repassadas, a Guarda Civil Municipal foi acionada e, ao chegar no local do ocorrido, constatou o óbito da vítima conhecida por “Dedé”. Segundo familiares, um homem teria chegado à propriedade e questionado o dono se podia caçar lá, onde recebeu a negativa.

 

Polícia já isolou o local do crime – Foto: Ademilton Silva

 

O suspeito teria afirmado que tinha autorização para caçar as aves concedida pela vítima, que estaria dormindo. Em seguida, dois homens chegaram ao local e questionaram se a vítima teria acordado, quando foi chamado José Cosmo se aproximou do portão e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo.

Os dois homens tomaram destino ignorado em uma motocicleta de cor preta.

Velório e sepultamento.

O velório de José Cosmo da Silva, de 45 anos, será realizado no sítio açude velho zona rural de Taquaritinga do Norte, onde aconteceu o assassinato.

O sepultamento acontecerá às 10:00 da manhã da quinta-feira (06), no cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho), que fica localizado no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.

*Matéria atualizada às 13h18

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter