Pesquisar

Homem é assassinado à tiros na zona rural de Caruaru

 

“Na hora era pra eles matarem os dois, mas não quiseram”, relatou pai que pediu pra ser morto ao ver filho ser assassinado

Um homem identificado por José Leonardo de Lima Silva (38 anos) foi assassinado à tiros nas proximidades do sítio Pitombeira de Tabocas, zona rural de Caruaru.

No momento do crime, a vítima ia para a CEACA em Caruaru, quando foi abordado por indivíduos que estavam com um Jeep atravessado na estrada. Ao parar o carro, Leonardo foi obrigado a sair do carro e deitar no chão, quando foi alvejado por 7 tiros que atingiram a cabeça e a coxa, vindo a óbito no local.

O pai da vítima identificado como Cícero Alfredo da Silva (72 anos) estava na companhia do filho no momento do crime. Ele relatou que chegou a ser ameaçado com o revólver em seu ouvido e ao ver o filho morto, pediu para ser assassinado.

“Colocaram a pistola em meu ouvido e mandaram eu descer, daí outro tirou meu menino do carro, quando ele atirou, eu disse atire em mim também porque morre os dois, pra eu não ficar sofrendo”, relatou o pai da vítima que estava em estado de choque pelo ocorrido.

Após o crime, os meliantes deixaram o local e ainda conseguiram subtrair R$ 2.000,00 (Dois mil reais). O delegado Márcio George afirmou que as características do crime apontam para execução.

Após o crime, o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru. A Polícia vai investigar o caso.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter