Pesquisar

Final de semana termina com 33 homicídios em Pernambuco

 

 

Este final de semana terminou com 33 homicídios no estado de Pernambuco. Dos crimes praticados, aconteceram dois duplos homicídios. De janeiro até agora já aconteceram 2.178 homicídios em Pernambuco, deste total, 248 aconteceram no mês de agosto.

Em Caruaru foram dois homicídios, um vitimou Gustavo Henrique da Silva (22 anos), morto a facadas na rua José Ferreira Torres Galindo, bairro José Carlos de Oliveira, no sábado (28).

No outro caso, o corpo de Florisvaldo Martins Júnior (27 anos) foi encontrado com um disparo na boca próximo a um açude no Residencial Jardins, ele estava desaparecido desde a noite da sexta (27).

Este ano em Caruaru já aconteceram 74 homicídios, sendo oito no mês de agosto.

Em São Bento do Una, aconteceu um duplo assassinato. Um casal de idosos foi vítima de latrocínio no Sítio Sodré, zona rural do município. Os corpos de Manoel Israel da Silva, 65 anos, e Lindinalva Margarida da Silva, 68, foram encontrados dentro de casa com diversos ferimentos. O carro da residência foi levado pelos assassinos.

No Agreste, também foram registrados homicídios no fim de semana em Capoeiras, Barra de Guabiraba, Surubim, Poção, Iati, Caetés e dois em Gravatá.

No Recife, mãe e filho foram assassinados a tiros. O duplo homicídio aconteceu no bairro de Água Fria. Ronaldo Gerônimo da Silva tinha 48 anos e Isaura da Silva, 74.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 25 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 48 veículos envolvidos. Quatro pessoas morreram e 16 ficaram feridas. Ainda no balanço, 12 pessoas detidas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter