30 de novembro de 2020

Final de semana termina com 32 assassinatos em Pernambuco

Neste final de semana foram registrados 32 assassinatos no estado de Pernambuco, entre eles dois duplos homicídios. Apenas no mês de novembro são 273 homicídios e de janeiro até agora, 3.444 CVLI’s.

Em Caruaru, um crime foi registrado na tarde do último sábado (28), no bairro Santa Rosa. Marcelo Marcone Silva (21) foi morto na rua Júlio Arboledo, próximo à Pedra do Pitoco.

Ainda no agreste, na cidade de Bom Conselho, um duplo homicídio foi registrado. José Maria Bernardo da Silva (68) e Manoel Soares da Silva (45), foram assassinados a facadas às margens da PE-218. A polícia procura Robério Vasconcelos do Nascimento, 28 anos, suspeito do crime.

Em Salgueiro, no Sertão, também aconteceu um duplo homicídio. Charles Félix da Silva e Diego dos Santos, ambos com 18 anos, foram mortos a tiros nas proximidades da Pedreira Barbosa. Eles eram suspeitos de vários assaltos na BR-232.

No Agreste, além de Caruaru e Bom Conselho, aconteceram homicídios também em São João, Lajedo, Barra de Guabiraba, São Bento do Una e Camocim de São Félix.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!