Pesquisar

Fim de semana acumula registro de 36 homicídios em Pernambuco

Registrados 36 homicídios no fim de semana em Pernambuco, 5 em Caruaru. Neste mês de outubro são 263 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 3.105 crimes.

Em Caruaru, cinco pessoas foram assassinadas no fim de semana. O primeiro homicídio aconteceu no início da noite de sábado (24), na Favela Bonanza, bairro Santa Rosa. Manoel Rodrigues Filho, conhecido por “Mano dos Porcos”, 45 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu.

No final da noite do sábado, um homem foi assassinado na Vila Campos, às margens da BR-232, sentido São Caetano. Edson Alexandre Medeiros Silva, 29 anos, foi morto com tiro de grosso calibre.

O terceiro homicídio aconteceu na manhã deste domingo (25), também na Vila Campos. Rosivaldo Elizeu da Silva, 46 anos, foi morto com tiros de pistola por ocupantes de um carro. Ele residia na Vila Murici, zona rural do município.

E na noite deste domingo aconteceu um duplo homicídio no bairro Severino Afonso. Dois jovens foram executados a tiros em um curral na rua Geraldo de Freitas. Luiz Henrique Branquinho Silva tinha 22 anos e Everton Miguel Alves da Silva, 25.

Com estas mortes, subiu para 12 o número de homicídios no mês de outubro em Caruaru e para 116 neste ano de 2020.

Rádio Liberdade

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter