Pesquisar

Ypiranga inicia preparação visando a Série A2 do Pernambucano

 

Rubens Monteiro comandará a equipe nesta temporada

 

A primeira divisão do Campeonato Pernambucano ainda está na primeira fase. Mas, o Ypiranga-PE já iniciou a preparação visando a Série A2 do Estadual 2021.

Longe da elite de Pernambuco desde 2015, a Máquina de Costura foi a primeira a apresentar o elenco para a competição de acesso. A equipe de Santa Cruz do Capibaribe será comandada pelo técnico Rubens Monteiro, que já iniciou um trabalho de seleção de atletas para a segundona.

Time do Ypiranga jogou e venceu amistoso – Foto: Divulgação/Ypiranga

 

No elenco, jogadores como o volante Thiago Índio, que já disputou a A2 pela equipe, o meia Marcelo (ex-Porto de Caruaru), além do goleiro João Vitor (ex-Náutico) e jogadores do sub-20. Atletas que disputaram a segundona em 2020 devem retornar para a temporada. A Máquina terminou a última Série A2 na quinta posição do hexagonal final.

O Ypiranga, inclusive, já realizou e venceu um jogo-treino no estádio Limeirão. No último sábado, a equipe venceu a seleção de Venturosa por 3 a 0, com gols de Andrey, Marcelinho e Doguinha.

Sobre a Série A2 2021

Ainda não há previsão par ao início da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2021. Mas, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) já marcou o congresso técnico com as equipes que podem participar. O encontro está marcado para o dia 26 de maio, às 15h, na sede da FPF, no Recife.

Fonte: GE Caruaru

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter