Pesquisar

Professor Arnaldo Vitorino será homenageado pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Nesta quinta-feira (10), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizará Sessão Solene para homenagear o professor, ambientalista e geógrafo, Arnaldo Vitorino. Grande conhecedor da região, o santa-cruzense vêm ao longo dos anos sendo requisitado por pesquisadores e instituições de ensino e órgãos públicos, no tocante às expedições para pesquisas das mais diversas áreas, se destacando principalmente na área ambiental.  

De autoria do vereador José Bezerra da Costa (Zé Minhoca), a solenidade visa reconhecer o trabalho e contribuição de Arnaldo Vitorino para a sociedade do município e também de Pernambuco, tendo em vista, os frequentes trabalhos de pesquisa que Arnaldo tem colaborado.

“Querido e respeitado por ambientalista e educadores, Arnaldo Vitorino têm contribuído bastante na preservação do meio ambiente. Por todo seu trabalho é merecedor desta singela e justa homenagem”, disse o autor da proposição, vereador Zé Minhoca.

A cerimônia tem previsão de início para às 19 horas no plenário da Câmara. É obrigatório o uso de máscara de proteção e as regras de distanciamento devem ser respeitadas em atenção à pandemia do COVID-19.

Assessoria

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter