Pesquisar

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é adiada para 2022

Em nota divulgada pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova, organizadora da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, foi confirmado que a encenação que ocorreria na Semana Santa, será novamente adiada devido à pandemia da Covid-19 em Pernambuco. A nova apresentação só volta ao calendário do dia 09 ao 16 de abril de 2022.

Desde o ano passado, quando começaram as medidas de enfrentamento à doença no Estado, que a Paixão de Cristo não pode ser realizada, sendo adiada pra setembro, e depois cancelada definitivamente para 2020.

Existia a expectativa que a peça tivesse suas apresentações retomadas em 2021, fato que mais uma vez não vai acontecer. Durante seus 53 anos de história, a peça nunca havia ficado sequer um ano sem ocorrer. A encenação já foi assistida por mais de 5 milhões de pessoas de todo mundo.

“Tendo em vista a necessidade de intensificar os esforços de enfrentamento dos efeitos da pandemia de Covid-19, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova resolve remarcar a temporada 2021 para o próximo ano no período de 9 a 16 de abril de 2022. Tal decisão foi tomada devido à responsabilidade da STFN na adoção de medidas para reduzir riscos de contágio e para preservar a saúde e a vida das pessoas”.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter