Pesquisar

“O momento é difícil, mas vamos superar de mãos dadas”, declara a deputada Alessandra Vieira sobre novo período de quarentena no Estado

Em participação ao programa Rádio Debate desta terça-feira (16) a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) também falou sobre as novas medidas anunciadas pelo governo do estado, que resultou em uma nova quarentena em Pernambuco.

Para Alessandra, este momento é difícil, mas necessário devido ao avanço da doença no estado. A deputada frisou que o engajamento da população e o cumprimento das medidas anunciadas, farão a diferença na melhora do quadro atual, onde o estado atinge quase sua capacidade total dos leitos de UTI.

“Realmente é um momento de união, de atenção e que possamos passar por mais esse período difícil que será de sacrifício, mas em prol da vida. Vamos tentar controlar este vírus que já matou tantos amigos nossos. Buscamos alternativas, mas não houve outra saída senão essa”, disse.

Alessandra pontuou que mesmo sendo oposição ao governador, estará empenhada na busca por programas que venha beneficiar a economia e a população mais carente que será afetada com as restrições.

“Temos que pensar no empreendedor e nas famílias vulneráveis, o principal intuito meu será de ajudar. Buscarei por parte do governo, a suspensão de tributos, e da Secretaria de Desenvolvimento Social, o empenho em novas políticas de garantam o suprimento da fome e da desigualdade para as famílias desassistidas”, concluiu.

Ouça na íntegra a participação da deputada:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter