29 de outubro de 2020

Mulher morre em acidente na rua Treze de Maio, em Santa Cruz

Acidente aconteceu na rua 13 de maio, próximo ao Bradesco, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido (Fernando Lagosta / Blog da Polo)

No início da tarde desta quinta-feira (29), um acidente acabou vitimando uma mulher próximo ao Bradesco, na rua 13 de maio, no centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe de reportagem, a vítima, Judite Josefa da Conceição Lago (64), estava na garupa de uma motocicleta modelo Biz, quando acabou sendo atingida por um carro, cuja condutora perdeu o controle do veículo após passar em um quebra-molas.

Após a colisão inicial, Judite acabou caindo da moto e ainda chegou a ser arrastada por alguns metros, até que o carro parasse. O SAMU ainda chegou a ser acionado, porém, ao chegar ao local do acidente, apenas constatou o óbito.

O condutor da moto acabou não se ferindo (Fernando Lagosta / Blog da Polo)

Agentes de Trânsito isolaram a área junto com a Polícia Militar, que acionaram a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística para realizar o levantamento cadavérico.

A condutora do veículo ficou em estado de choque e não se evadiu do local, aguardando a chegada do socorro e das autoridades policiais. O condutor da motocicleta acabou não se ferindo.

A vítima era proprietária de uma lanchonete na rua Francisco Barros, bairro São Cristóvão.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!