16 de abril de 2021

Moda Center investirá mais de R$ 500 mil no recapeamento asfáltico de parte do estacionamento frontal

 

Empreendimento passou pelo recapeamento asfáltico – Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa do Moda Center

 

Na última terça-feira (13), teve início o recapeamento asfáltico no estacionamento frontal no Setor Laranja do Moda Center Santa Cruz, que tem como objetivo eliminar pontos críticos e repor toda a camada asfáltica desgastada pela ação do tempo e pelo fluxo de veículos especialmente em dias de feira.

Os trabalhos estão sendo possíveis graças ao investimento em mais de R$ 500 mil, recursos oriundos do leilão extrajudicial de 11 lojas ocorrido em novembro de 2019. Tais recursos já viabilizaram outras obras importantes no centro de compras, como a construção do Centro Operacional, a recuperação de todo o sistema elétrico, a aquisição de geradores e a compra de diversas câmeras para melhoria do sistema de monitoramento.

Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa do Moda Center

 

De acordo com técnicos da Construtora Ancar, empresa de engenharia responsável pelos trabalhos, o recapeamento asfáltico dos quase 17 mil metros quadrados de área deve ser concluído em até 10 dias. A última intervenção nesse estacionamento tinha sido realizada em 2013, quando a área ainda era de chão batido. Na época, foi realizada toda a terraplanagem para que o asfalto pudesse ser aplicado.

“É um trabalho muito importante este que está sendo realizado e vai beneficiar não só os condôminos, mas milhares de clientes que fazem uso desse estacionamento, de forma gratuita, a cada feira. É o dinheiro de quem faz o Moda Center sendo revertido em benefício de todos”, pontuou o síndico José Gomes Filho.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!