24 de agosto de 2020

Jovem morre após acidente na zona rural de Taquaritinga

José Roberto Costa dos Santos tinha 20 anos (Reprodução / WhatsApp)

Na tarde deste domingo, um jovem de 20 anos morreu após uma colisão no sítio São Bento, zona rural de Taquaritinga do Norte.

José Roberto Costa dos Santos estava conduzindo sua motocicleta por uma estrada vicinal em alta velocidade após sair de um bar, com destino a sede do município, quando acabou colidindo na traseira de um carro modelo Parati, que estava saindo de um sítio.

Guarda Civil Municipal realizou o isolamento da área (Reprodução / WhatsApp)

O condutor do carro, que estava acompanhado de familiares, chegou a acionar o SAMU, porém, se evadiu do local antes da chegada da ambulância, ou mesmo de autoridades de segurança.

O SAMU se deslocou até o local do acidente, no entanto, apenas fez a constatação de que a vítima já havia ido a óbito.

A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte realizou o isolamento da área até a chegada do Instituto de Criminalística.

Acidente deixa jovem ferido em Brejo

Mateus perdeu o controle da moto e acabou caindo (Reprodução / WhatsApp)

Na madrugada do domingo, o jovem Mateus de Lima Silva (20) conduzia uma motocicleta modelo Broz, na estrada do sítio Olho d’Água do Pucaro quando acabou perdendo o controle do veículo e caiu.

O SAMU foi acionado para realizar o resgate da vítima e levá-lo até a policlínica do distrito de São Domingos, porém, por decisão da família, ele foi transferido para um hospital de Campina Grande-PB.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!