Pesquisar

Entidades e autoridades emitem notas de pesar pelo falecimento de Virgínio Vasconcelos

Autoridades e entidades de Santa Cruz do Capibaribe emitiram notas de pesar pelo falecimento do professor Virgínio Vasconcelos, falecido ontem (14), em virtude de complicações provocadas por um tratamento de saúde iniciado no primeiro semestre.

Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe

“A educação de Santa Cruz do Capibaribe está de luto pelo falecimento do professor Virgínio Vasconcelos. Um defensor da sua área, amante da educação. Além de ser um profissional dedicado, ser humano maravilhoso e com um carisma sem igual.

Sempre representou muito bem a classe dos professores e dos profissionais da educação. Que o nosso bom Deus possa recebê-lo em sua morada eterna.”

Partido dos Trabalhadores

“A direção do PT vem lamentar a morte do companheiro professor Virgínio Vasconcelos, homem influente dentro da esquerda em nossa cidade e dono de um carisma e respeito enorme.

Queremos também aqui expressar nossos sentimentos a toda a família e amigos nesse momento de dor, desejamos que todos encontrem a paz e serenidade para enfrentar esse momento tão difícil e de profunda tristeza.

O PARTIDO DOS TRABALHADORES também irá sentir muito a falta de um militante de garra e que não tinha medo em expressar suas opiniões assim como a nossa democracia nós permite.

Direção do PT de Santa Cruz do Capibaribe.”

Prefeito Edson Vieira

“Recebemos a triste notícia do falecimento do professor Virgínio Vasconcelos que dedicou sua vida em defesa dos interesses da educação. Meus sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos.

Sua história de luta ficará na memória de todos.”

Vereadora Jéssyca Cavalcanti

“É muito doloroso receber a notícia da partida de um amigo. O ano tem sido muito difícil, de muitas adversidades, com despedidas de pessoas queridas demais.

Virgínio Vasconcelos foi um companheiro de lutas, de profissão, de ideais. Um amigo querido por muitos, que escreveu uma trajetória de muita dignidade e coragem! Que possamos encontrar conforto neste momento de saudades e lembranças.”

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter