Pesquisar

Defesa Civil de Santa Cruz monitora situação de passagens molhadas que ligam o município a São Domingos

Passagem que liga São Domingos a Santa Cruz do Capibaribe acessando o bairro Cruz Alta é uma das que amanheceu submersa (Reprodução / WhatsApp)

Em virtude das chuvas dos últimos dias, que fizeram com que o Rio Capibaribe recebesse um grande volume de água, a Defesa Civil de Santa Cruz do Capibaribe alerta a população que utiliza as passagens molhadas que ligam o município ao distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus sobre os riscos de acidentes.

Na manhã desta segunda-feira as passagens molhadas que ligam a cidade ao distrito brejense amanheceram submersas, impedindo com que os condutores façam a travessia de maneira segura, com o risco de queda no curso do rio.

Desde as primeiras horas do dia estão sendo monitoradas três passagens molhadas, são elas as que ligam Santa Cruz do Capibaribe a São Domingos pelo bairro Cruz Alta, a passagem que dá acesso à rua Padre Arruda, no Centro, e também a passagem molhada que liga a Vila Augusto à Avenida Padre Zuzinha.

Os acessos estão sendo monitorados para que os condutores não tentem fazer a travessia e também para averiguar as condições das estruturas. A Defesa Civil alerta que neste momento o único acesso seguro entre as localidades é a ponte Miguel Arraes de Alencar, que interliga Santa Cruz a São Domingos pela avenida Padre Zuzinha.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter