22 de janeiro de 2021

Cronograma de coleta de lixo em Santa Cruz é apresentado

A Secretaria de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, anunciou nesta sexta-feira o cronograma da coleta de lixo no município a partir da próxima semana.

A distribuição dos bairros se deu com base na proximidade entre as áreas, mantendo apenas o Centro como localidade a ser atendida em mais dias, devido à demanda.

Cidade Limpa

Esta semana, a prefeitura deu início ao projeto Cidade Limpa, realizando a limpeza de canais que cortam a área urbana, onde, de acordo com o secretário de Serviços Públicos, Neto Gonçalves, o serviço deverá ser feito de maneira periódica.

Em entrevista à Rádio Polo na manhã desta sexta, ele revelou que já sua pasta já detectou 14 pontos críticos que deverão receber a manutenção constante.

Neto Gonçalves anunciou que fará limpezas periódicas e solicitou ajuda da população (Acervo / Blog da Polo)

O secretário lamentou o fato de que no final do dia em que a ação teve início, comerciantes já voltaram a jogar lixo no canal que recebeu a limpeza.

“Iniciamos o trabalho no canal que vai da rua 13 de Maio até o riacho Tapera, retiramos cinco caminhões de lixo, no entanto, infelizmente, no final da tarde, comerciantes atiraram caixas no canal, hoje pela manhã pessoas arremessaram sacolas plásticas, isso dificulta o trabalho”, apontou.

Confira a entrevista na íntegra:

Rádio Polo · Neto Gonçalves no Estúdio Livre 22.01.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!