Pesquisar

Casal morre após atropelamento na BR-104, na Vila Canaã

À esquerda, o casal vítima do acidente, à direita, no topo, carreta que acabou vitimando Alexandro e Nelsiane, embaixo, a motocicleta onde o casal estava (Imagens: Reprodução / WhatsApp)

No início da noite de ontem (02) um acidente de trânsito acabou matando um casal na BR-104, na Vila Canaã, zona rural de Caruaru, vizinho a Toritama.

O casal Alexandro Severino (37) e Nelsiane Santos (42) estava em uma motocicleta modelo Twister, após passarem o dia na barragem de Tabocas (Brejo da Madre de Deus).

O casal acabou colidindo com uma motocicleta modelo Biz, e perdendo o controle do seu veículo.

Alexandro e Nelsiane caíram da moto e acabaram ficando na frente de uma carreta, que ainda tentou desviar dos populares, mas não conseguiu e acabou os atropelando.

Alexandro foi atingido por um dos pneus e morreu ainda no local, Nelsiane ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, porém, não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O condutor da outra moto envolvida no acidente não teve o nome revelado, recebeu os primeiros socorros na unidade hospitalar de Toritama e foi transferido posteriormente para outro hospital.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde registrou a ocorrência e controlou o trânsito, além da Polícia Civil e Instituto de Criminalística, que realizaram o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo da primeira vítima fatal para o IML da cidade de Caruaru.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter