26 de setembro de 2020

“Bora Fazer” terá transmissão da Rádio Polo próxima quarta-feira (30)

Acontece no próximo dia 30 de setembro o encontro ‘Bora Fazer’ idealizado pela Cara De Pau Marcenaria. Em sua segunda edição, o evento que aconteceu ano passado como ‘Encontro de Mulheres’, na CDL, será este ano nos estúdios e com transmissão da Rádio Polo, além das redes sociais.

Com temática voltada para o empreendedorismo feminino na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o encontro tem como motivação reunir vozes femininas em volta do contexto de trabalho local e atuação em diversos setores, profissões e níveis de atuação. Um encontro que motiva a conversa entre diferentes perfis de mulheres sobre suas experiências, vivências e dilemas sociais, econômicos e pessoais dentro de suas profissões e espaços de atuação.

Em 2020 o evento ganhou o nome ‘Bora Fazer’ remetendo justamente ao senso empreendedor nativo de mulheres da região.

O evento será ancorado pela radialista Márcia Arantes e mediado pela educadora empresarial Madellon Leite. Na roda de conversa, a sócia empreendedora da Cara de Pau Marcenaria, Silvia Clemente, se junta ao time de mulher no debate acompanhada pela socióloga Sandra Roberta, pesquisadora da área da sociologia ligada ao trabalho feminino.

Também na mesa, a costureira Thammy Faria, soma seu olhar e experiências nessa conversa que irá ser construída para ouvintes e expectadoras atentas com as questões envolvendo empreendedorismo feminino e vida no polo de confecções.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!