Pesquisar

Acidente entre motos deixa uma mulher ferida no loteamento São Miguel

Assustadas, as pessoas foram para a avenida para ver o estado da vítima (Fernando Lagosta)

Na noite desta segunda-feira, duas motos acabaram colidindo, deixando uma pessoa ferida, e outra com escoriações, na avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha, no loteamento São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com relatos do próprio condutor de uma das motos, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, rumo à PE-160, e em determinado momento, ele tentou fazer uma ultrapassagem para seguir adiante.

No entanto ele acabou sendo surpreendido pela condutora da outra moto, que na tentativa de acessar uma rua transversal, acabou entrando no momento da ultrapassagem, se chocando e perdendo o controle da sua motocicleta.

Os dois condutores acabaram caindo, porém, o homem sofreu apenas leves escoriações, sem a necessidade de maiores cuidados por parte da equipe do SAMU, que foi acionada para o local.

A mulher acabou se ferindo, sofrendo uma possível fratura na clavícula, e acabou sendo conduzida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

Populares retiraram as duas motos da via e com isso, não foi necessária a presença de agentes de trânsito para normalizar o fluxo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter