Pesquisar

“Tu vens, Tu vens…” Alceu Valença se apresenta dia 30 de abril em Santa Cruz do Capibaribe

 

Dono de grandes sucessos como: La Belle de Jour, Anunciação, Tropicana, Girassol, Táxi Lunar e Estação da Luz, o cantor e compositor Alceu Valença se apresentará em Santa Cruz do Capibaribe no dia 30 de abril, na Fazenda Feitosa.

Nascido em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco no ano de 1946, o artista se consolidou em 1980 quando gravou o LP Coração Bobo (Ariola), cuja música de mesmo nome fez grande sucesso nas rádios e, a partir disso, começou a se apresentar em diversos estados brasileiros.

Mais recentemente outras canções interpretadas por ele também se tornaram sucessos, como: Flor de tangerina, Embolada do Tempo e sua mais nova canção Eu Vou Fazer Você Voar, que fazem parte do repertório do artista.

Em 2014, Alceu venceu o prêmio de melhor trilha musical no Festival realizado em Gramado-RS, com o longa-metragem “A Luneta do Tempo” que tem direção e participação do cantor. A mostra passa pela influência do circo e o cinema na carreira do artista pernambucano.

Atualmente, Alceu se apresenta com Tovinho (Teclados), Zi (Guitarra), André Julião (Sanfona) Nando Barreto (Baixo) e Cássio Cunha (Bateria).

Os portões serão abertos a partir das 20h e os ingressos podem ser adquiridos no site ticket simples (Clique aqui). Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (81) 99317-3421.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter