13 de maio de 2022

São João da Moda 2022 é lançado em Santa Cruz do Capibaribe

Facebook da Rádio Polo e Blog do Bruno Muniz transmitiram ao vivo

 

Coordenador do evento será o vice-prefeito Helinho Aragão (Walter Miro / Blog da Polo)

A espera acabou! A programação do São João da Moda 2022 foi divulgada na noite desta quinta-feira (12) durante encontro da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe com imprensa e convidados no Restaurante Bellitate.

Antes do anúncio, diversos artistas passaram pelo palco montado no local, como Assisão, Geraldinho Lins e os artistas locais Leidinha Santos, Bidinga do Acordeon e a banda Decentes do Forró.

A quadrilha junina Sulanca se apresentou no lançamento da festa (Walter Miro / Blog da Polo)

O grupo de Bacamarteiros Camelos do Ingá também fez uma apresentação cultural (Walter Miro / Blog da Polo)

O poeta Clécio Dias foi quem divulgou o nome dos homenageados através de uma poesia. Neguinho de Totó (in memoriam) e o maestro Rubinaldo Catanha foram os escolhidos.

Para o Festival de Quadrilhas de Ruas, o sanfoneiro Fogoió dos Oito Baixos será o homenageado. As quadrilhas começam dia 17 de maio e vão até o dia 16 de junho, percorrendo diversas ruas da cidade e zona rural.

A Banda de Pífanos Santo Antônio se apresentou no evento (Walter Miro / Blog da Polo)

A cantora Leidinha Santos, que se apresentará no palco principal no dia 28, cantou no lançamento da festa (Walter Miro / Blog da Polo)

Entre as atrações confirmadas, estão nomes do cenário nacional e até com destaque em apresentações internacionais como o cantor Gusttavo Lima e Xand Avião. João Gomes, Brasas do Forró, Mari Fernandez e Felipe Amorim também fazem parte da programação.

Do autêntico forró nordestino, a volta de Geraldinho Lins, Novinho da Paraíba, do cantor Assisão, Waldonys e Dorgival Dantas, também farão shows na Arena da Moda.

O cantor paraibano Fabiano Guimarães se apresentará pela primeira vez no São João da Moda (Walter Miro / Blog da Polo)

Pezão, da banda Decentes do Forró e Geraldinho Lins se apresentaram no lançamento e estarão no palco principal (Walter Miro / Blog da Polo)

Artistas locais como Decentes do Forró, Leidinha Santos, Bidinga do Acordeon e a sensação, Victor França, foram contemplados na grade. Além deles, dezenas de bandas se apresentarão nos polos montados no evento.

De acordo com o prefeito Fábio Aragão, a festa será realizada em parceria do poder público com o privado, onde a Prefeitura entra com a estrutura e a empresa que vai organizar entra com as principais atrações do festejo.

Toinho Catanha sobe ao palco no dia 24 de junho (Walter Miro / Blog da Polo)

Com uma carreira de 60 anos, o cantor Assisão volta a se apresentar no São João de Santa Cruz do Capibaribe (Walter Miro / Blog da Polo)

Estrutura – A Arena será montada com um grande palco para os shows na Arena da Moda, um portal será instalado na entrada do festejo, além de um palco para shows no Polo Multicultural. Ainda na estrutura foi anunciado a volta do “Forró da Ema” que contará com diversos shows de bandas e cantores regionais.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!