Pesquisar

Hoje é dia de estreia e tradição no palco do São João da Moda

 

O cantor Assisão fez uma participação especial no lançamento do São João da Moda (Walter Miro / Blog da Polo)

 

“Eu fiz uma fogueirinha… Esperando meu amor”, garanto que você leu estas estrofes cantando, não é mesmo? Hoje é dia de muita tradição no palco principal da Arena da Moda, que receberá o show de Assisão, um dos grandes nomes da música nordestina, responsável pela modernização do forró, com a introdução dos instrumentos elétricos além da composição clássica de sanfona, zambumba e triângulo. O cantor é o principal nome desta noite do evento.

O palco principal da Arena da Moda também terá a apresentação do músico santa-cruzense Toinho Catanha, com muito forró e alegria para o público.

O cantor paraibano Fabiano Guimarães fará sua estreia no evento, ele deve trazer um repertório que mistura músicas tradicionais e atualidades.

Confira a programação:

18h Abertura dos Portões
20h30 Toinho Catanha
22h30 Assisão
0h30 Fabiano Guimarães 

Palco Forró da Ema

O palco destinado para valorização dos artistas locais, montado na quadra do Parque Wellington Monteiro, recebe hoje os shows de Mandacaru Capibaribe, Cristiano Monteiro, Aninha e Rodrigo Cavalcante, a festa começa às 19h.

 

Circo do Forró

O Circo do Forró, montado por trás da Vila Cenográfica, conta com apresentações de trios de pé-de-serra locais a partir das 20h.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter