Pesquisar

Atores que irão encenar a Paixão de Cristo desembarcaram em Pernambuco e já realizaram o primeiro ensaio em Fazenda Nova

 

Os atores Gabriel Braga Nunes, Luciano Szafir, Christine Fernandes, Sérgio Marone e Thaynara OG, que estão no elenco da Paixão de Cristo, desembarcaram na manhã e tarde deste domingo (03) no Recife e já se encontram na cidade-teatro em Fazenda Nova, no Brejo da Madre de Deus.

Os atores seguiram do terminal para a Pousada da Paixão e já na noite de ontem, ensaiaram com o elenco pernambucano que já estavam contracenando desde a última quarta-feira. A Paixão de Cristo vai acontecer entre os dias 9 e 16 de abril.

Nestes cinco dias de preparação antes da estreia, os atores irão realizar diversos ensaios que envolvem os movimentos e a sincronização da dublagem. Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos pelo site oficial: www.novajerusalem.com.br, podendo ser parcelados em 12 vezes nos cartões de crédito com juros da operadora.

As entradas, que custam R$ 200,00 inteira e R$ 100,00 meia-entrada, também estão disponíveis em pontos de vendas localizados em agências de viagens (como Luck Viagens e CVC em todo Brasil), shoppings centers e hotéis do Recife, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, São José do Egito, Campina Grande e João Pessoa.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter