18 de março de 2020

Ypiranga suspende atividades por 15 dias

Medida irá fechar temporariamente o Estádio Otávio Limeira Alves e o Clube Ypiranga (Divulgação)

O Ypiranga anunciou a paralisação de todas as atividades pelo prazo de 15 dias prorrogável por mais 15, ou por tempo indeterminado, enquanto durar a crise do Covid-19 (Novo Coronavírus), que já determinou o fechamento de estabelecimentos em vários municípios e a suspensão das próximas feiras no Polo de Confecções.

A medida preventiva evitará que haja aglomerações no Clube Ypiranga, no caso de possíveis quarentenas não respeitadas, ou mesmo da realização de partidas amadoras no Estádio Otávio Limeira Alves, para evitar aglomerações nos vestiários e nos bancos de reservas.

Confira a nota:

A Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, em respeito aos decretos estadual e municipal, de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo Covid-19 (Novo Coronavírus) suspende a realização de atividades no Estádio Otávio Limeira Alves e no Clube Ypiranga por 15 dias, prorrogável por mais 15 ou por tempo indeterminado, em consonância com as determinações superiores.

Agradecemos a compreensão dos nossos sócios e frequentadores dos espaços e orientamos a todos a seguirem rigorosamente as medidas de segurança, para que juntos enfrentemos esta crise e possamos superá-la.

Higienizem os ambientes, mantenham-se em quarentena, alimentem-se adequadamente e em breve estaremos juntos lutando por dias melhores.

Edimauro Torres
Presidente da S.E. Ypiranga F.C.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!