27 de janeiro de 2022

Ypiranga inicia trabalhos da escolinha de futebol para crianças e adolescentes

 

Aconteceu na última terça-feira (25), o início dos trabalhos da escolinha de futebol de campo do Ypiranga, para crianças e adolescentes de 8 a 15 anos de idade, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.

Cerca de 60 crianças começaram seus treinamentos, que contam com a supervisão do departamento de futebol do clube, sob a coordenação de dois preparadores físicos, um massagista, um preparador de goleiros, dois auxiliares e um auxiliar geral.

A escolinha tem como objetivo a formação de atletas e promover condições favoráveis ao desenvolvimento da modalidade entre crianças e adolescentes. Os alunos inscritos terão acesso a duas aulas de futebol por semana, nos períodos da manhã e tarde, no contra-turno escolar. As aulas são realizadas nas manhãs e tardes das quartas e sextas (a partir da próxima semana).

Ainda há vagas caso os pais ou responsáveis queiram ingressar suas crianças na escolinha. As inscrições devem ser feitas no Estádio Otávio Limeira Alves, ou através dos números (81) 9.9684-9703 (Bicim Xavier); (81) 9.9929-6912 (Dinho Santana) ou (81) 9.9405-8328 (Júnior Tenório).

No ato da inscrição, os documentos necessários são cópia do Registro Geral (RG), duas fotos 3×4 e um atestado médico.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!