Pesquisar

Ypiranga estreia “nova Série A2” contra o América

 

Trabalhos foram finalizados ontem visando o jogo deste domingo (Assessoria)

 

Neste domingo o Ypiranga inicia praticamente uma nova competição, dentro do Campeonato Pernambucano da Série A2. Se na primeira fase o time disputou seis partidas, com grande intervalo entre os jogos, agora a Máquina encara um novo grupo, com adversários mais qualificados e com três jogos em uma semana.

O time de Rubens Monteiro busca agora uma vaga das duas disponíveis contra o adversário deste domingo, o América, Ipojuca e Caruaru City.

Esta semana, após o empate diante do time caruaruense que encerrou os duelos da primeira fase, o Ypiranga treinou no Estádio Otávio Limeira Alves, onde manda seus jogos, em Santa Cruz do Capibaribe e toda a comissão técnica e atletas passaram ainda por testes de Covid-19 no Centro de Referência do município, onde todos os testes tiveram resultados negativos.

 

Todos os 37 testes tiveram resultado negativo (Assessoria)

 

Os exames são solicitados periodicamente pela Federação Pernambucana de Futebol.

O adversário deste domingo, o América, se classificou em primeiro no grupo A, com 11 pontos, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota, campanha semelhante à do Ypiranga, sendo a principal diferença entre os times o setor ofensivo, o América marcou 8 gols, enquanto o Ypiranga fez 11 na primeira fase.

O duelo acontecerá no Estádio Ademir Cunha, às 15, com transmissão da Rádio Polo e da equipe Escrete de Primeira.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter