Pesquisar

Ypiranga encara o Petrolina para retomar a liderança

 

Um dos destaques da Máquina é o meia Diogo Peixoto, artilheiro do campeonato com 4 gols (Assessoria / Ypiranga)

 

Neste sábado o Ypiranga terá seu adversário mais qualificado até aqui no Campeonato Pernambucano da Série A2. O Petrolina é o primeiro time que o Ypiranga irá enfrentar, que está no grupo de possíveis classificados para a próxima fase da segundona estadual.

A Máquina está temporariamente em segundo lugar, com três vitórias em três partidas, e o Petrolina está em terceiro, com sete pontos.

Além destas duas equipes, o Caruaru City, que ontem (30) abriu a rodada vencendo o Serrano em Afogados da Ingazeira assumiu a liderança temporária, com 10 pontos, sendo ameaçada exatamente pela Máquina e pela Fera Sertaneja.

 

 

Para esta partida o Ypiranga poderá contar com as estreias do volante Jaildo e do atacante Muller Fernandes, além do zagueiro Oséas, inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, além do retorno de Tiago Garça, que cumpriu suspensão contra o Pesqueira na última rodada.

O duelo entre Ypiranga e Petrolina tem transmissão da Rádio Polo a partir das 14 horas, com a equipe Escrete de Primeira, comandada pelo narrador Maurício Sobrinho.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter