3 de dezembro de 2020

Ypiranga empata em 0 a 0 diante do Íbis em Santa Cruz

O atacante Cleiton (19) teve algumas chances, mas não conseguiu aproveitar (Walter Miro / Blog da Polo)

Na tarde de ontem (02) o Ypiranga jogou em casa diante do Íbis pelo hexagonal final do Campeonato Pernambucano da Série A2 e empatou sem gols.

A partida foi bastante disputada, e cada uma das equipes acabou jogando melhor em um dos tempos, o Íbis foi superior na etapa inicial, mas sem efetividade, já o Ypiranga jogou melhor no segundo tempo, criando pelo menos três boas oportunidades de gol.

Melhor jogador do Íbis em campo, Tiago Mancha (8) saiu do jogo machucado (Walter Miro / Blog da Polo)

As alterações promovidas pelo técnico Zé Roberto na etapa final, fizeram com que o time tivesse mais criatividade, com o meia Rosivaldo tendo uma boa atuação.

O Ypiranga teve a volta de Jair Pitbull, que ao lado de Oséas, garantiu uma consistência na defesa e liberando os jogadores do setor de meio campo.

Retorno de Jair Pitbull ao time garantiu a segurança na defesa (Walter Miro / Blog da Polo)

Com o resultado, o Ypiranga marcou seu primeiro ponto na fase final do campeonato e está empatado com o Íbis, que também perdeu na primeira rodada.

O Vera Cruz lidera o hexagonal com seis pontos, Centro Limoeirense, Sete de Setembro e Porto tem três pontos cada. Ainda faltam três rodadas para o final do campeonato.

O Ypiranga volta a jogar no domingo em Garanhuns, diante do Sete de Setembro.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!