Pesquisar

Ypiranga e Caruaru City ficam no 0x0 e avançam à 2ª fase do Pernambucano Série A2

De três jogos, equipe Alviazulina fará dois em casa por terminar em 2° lugar no grupo B

Capitães da equipe e arbitragem antes da bola rolar no Limeirão (Daniel Xavier/Ascom Ypiranga)

 

Após a confirmação da não ida da equipe do Serrano para a partida diante do Barreiros, o Ypiranga entrou em campo praticamente classificado para enfrentar o Caruaru City na tarde desta terça-feira (12) no Estádio Otávio Limeira Alves ‘Limeirão’, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Ypiranga e Caruaru City empataram em 0x0 e se classificaram (Daniel Xavier/Ascom Ypiranga)

 

Precisando apenas empatar para garantir classificação, a máquina de costura fez valer o mando de campo e foi superior a equipe caruaruense durante boa parte dos 90 minutos, inclusive com algumas chances de gols, porém sem êxito. Com o 0x0 no placar as duas equipes se garantiram na 2ª fase do Campeonato Pernambucano Série A2 2021.

Com o resultado, o Ypiranga terminou na segunda colocação do grupo B com 11 pontos, um a menos que o 1° de Maio, que venceu o Pesqueira fora de casa e ficou com a liderança com 12 pontos. Petrolina e Caruaru City completaram os classificados com 11 pontos e avançaram à próxima fase.

 

Jogo marcou a reestreia do goleiro Mondragon pela equipe alviazulina (Daniel Xavier/Ascom Ypiranga)

 

Próximos jogos – A equipe alviazulina agora se prepara para enfrentar o América-PE no próximo domingo, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista (17). Na quarta-feira (20) a máquina de costura volta ao Limeirão para enfrentar o Ipojuca e, no domingo (24), jogando novamente em casa pega o Caruaru City.

Grupo A

No outro grupo, se classificaram as equipes do América-PE, Íbis, Ipojuca e Atlético, sendo este último de forma bastante dramática com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, e se classificando devido o saldo de cartões vermelhos. A equipe de Carpina teve apenas duas expulsões, enquanto que o Ferroviário do Cabo teve 3 jogadores expulsos nesta primeira fase e foi eliminado neste critério.

Reveja a transmissão da partida pela Rádio Polo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter