Pesquisar

Ypiranga é a única equipe 100% de aproveitamento, tem o melhor ataque e não tomou nenhum gol

Além disso, tem o artilheiro do campeonato

Ypiranga lidera seu grupo com 9 pontos somados (Acervo/Blog da Polo)

 

Se depender dos últimos resultados conquistados no Campeonato Pernambuco Série A2, o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe vai ganhando a confiança da torcida e despontando como um dos favoritos ao tão sonhado acesso à elite do futebol pernambucano.

Com três partidas jogadas e 9 pontos somados, o Ypiranga está 100% no torneio e foi a única equipe a marcar 9 gols e não sofrer nenhum. Diogo Peixoto é o artilheiro do time e do campeonato, onde marcou 4 gols.

 

Diogo Peixoto é o artilheiro com 4 gols marcados em três partidas (Daniel Xavier/Ascom Ypiranga)

 

A equipe já enfrentou o Serrano, onde venceu por 6×0 jogando em Afogados da Ingazeira. Estreando em casa, pela 2ª rodada, a vítima foi o Barreiros que perdeu por 1×0, e derrotou, no último domingo, a equipe do Pesqueira, jogando fora de casa, pelo placar de 2×0.

Melhor defesa – Como é a equipe que ainda não tomou gols, o Ypiranga além de liderar o ataque e o artilheiro, se destaca por ter a melhor defesa da competição até o momento.

 

Tabela de classificação do grupo B, onde o alviazulino lidera (Globoesporte)

 

O Ypiranga volta a campo no próximo sábado (02) contra o Petrolina, a partir das 15h no estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão) e você acompanha tudo através da Rádio Polo, que tem a melhor equipe esportiva da região.

 

Equipe do Escrete de Primeira da Rádio Polo acompanha o time em todos os jogos

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter