19 de novembro de 2020

Ypiranga bate o 1º de Maio por 3 a 0 e se classifica para a próxima fase do Pernambucano Série A2

De cabeça, o atacante Josy marcou o segundo gol do jogo (Walter Miro / Blog da Polo)

O Ypiranga garantiu a sua classificação antecipada para o hexagonal final do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2, após vencer na tarde desta quarta-feira (18) a equipe do 1° de Maio de Petrolina pelo placar de 3 a 0, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.

O Ypiranga perdeu alguns gols no primeiro tempo, mas não chegou a ser ameaçado no placar pelo 1° de Maio (Walter Miro / Blog da Polo)

A Máquina abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, após um cruzamento do meia Rosivaldo na área, o zagueiro Gabriel tentou cortar, mas acabou fazendo contra. O Ypiranga ampliou o placar no segundo tempo através do atacante Josy de cabeça; e a vitória foi sacramentada pelo atacante Marcelo.

Ainda com o impedimento de acesso do público aos jogos por medidas de segurança sanitária, torcedores improvisaram para assistir a alguns minutos da partida (Walter Miro / Blog da Polo)

Com a vitória, o Ypiranga chega aos 10 pontos e garante a classificação para a próxima fase da Série A2. A equipe fechará a sua participação na primeira fase no próximo domingo (22) contra o Pesqueira, na cidade de mesmo nome do adversário, onde buscará garantir a liderança do grupo para que possa jogar três partidas no Limeirão na próxima fase.

Texto: Assessoria

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!