19 de agosto de 2020

Ultramaratonista santacruzense fará percurso de 440 km entre Pernambuco e Ceará por arrecadação de donativos

O ultramaratonista santacruzense Lenilson Guedes irá realizar um desafio na próxima semana onde percorrerá 440 quilômetros entre a Capital das Confecções e a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

O trajeto “Minha ultrafé solidária” visa além da divulgação do esporte, a arrecadação de donativos como roupas e alimentos não perecíveis que serão distribuídos pela paróquia de Santo Agostinho.

O atleta iniciou sua prática na juventude, chegando a participar de uma equipe de atletismo, e após vários anos parado, voltou a treinar e correr em 2016 onde participou de uma prova de 5 quilômetros e desde então intensificou os treinos e as atividades para percursos cada vez maiores.

Lenilson Silva não parou de treinar nem mesmo no período da pandemia, percorrendo trechos em trilhas e estradas, além de esteira e bicicleta ergométrica, por estar também se preparando para uma corrida no Rio de Janeiro.

Você pode realizar as doações de donativos diretamente na Paróquia de Santo Agostinho ou através do telefone (81) 99644-6420

Acompanhe a conversa de Lenilson com o repórter Walter Miro, veiculada na edição desta quarta (19) no programa Cidade Notícia, da Rádio Polo.

Rádio Polo · Entrevista com Lenilson Silva 19.08.2020

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!