Pesquisar

Time de futevôlei de Malhada do Meio recebe doação de equipamentos esportivos

 

Os moradores do bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, receberam, na última semana, uma doação de equipamentos esportivos, incluindo duas bolas e uma rede de futevôlei. Os itens foram adquiridos pela construtora Viana & Moura, atendendo a uma solicitação do morador Erivaldo Santos, conhecido como Palito, que tem promovido um torneio amador do esporte na localidade.

“Todos nós achamos uma boa iniciativa do pessoal da Viana & Moura para que a gente possa tirar essas crianças do bairro e trazer elas para essa função de esporte, tanto na quadra de futevôlei como na quadra de society, e que possam ter um bom trabalho aqui”, comemorou Palito.

Outros moradores também já fazem parte do time do bairro, como Balotero, Juninho, Fabiano, Diego, César, Mané e Juninho Bacurau. Juntos, eles têm tentado incentivar a prática entre os moradores há alguns meses, com o objetivo de trazer mais bem-estar, saúde e lazer para as famílias.

“É um incentivo muito bom da Viana & Moura poder estar ajudando o esporte aqui na Malhada do Meio. Isso vai gerar um pouco de saúde também, pois, geralmente, praticando esportes vem a saúde, vem aquele bem-estar, e a Viana & Moura está fazendo todo o processo ajudando o pessoal aqui, doando alguns equipamentos aqui para o pessoal do futevôlei. Só temos a agradecer à empresa aqui no bairro, que geralmente está ajudando sempre algum morador daqui”, relata o morador Pauliano Zaca.

Assessoria

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter