Pesquisar

São Mateus vence por 3 x 1 e é campeão da Copa Regional da Moda 2022

 

Em uma partida emocionante, o São Mateus de Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe venceu a partida contra o Verona de Santa Cecília-PB por 3×1 e se sagrou campeão da Copa Regional da Moda 2022.

A partida foi disputada no Estádio Municipal Ary Barbosa ‘Aryzão’ em Santa Cruz do Capibaribe e contou com a presença de um grande público.

A equipe da casa abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo após jogada de Thiago Índio que lançou para Toninho dentro da área, que não desperdiçou e inaugurou o placar na partida.

 

Aos 6 minutos do segundo tempo, Toninho marcou mais um gol e ampliou para o São Mateus. O goleiro da equipe chutou o tiro de meta e a zaga do Verona falhou, deixando a bola nos pés de Valter que tocou para Toninho que marcou o seu segundo gol do jogo.

Aos 23 do segundo tempo, Toninho novamente recebeu passe e marcou o seu terceiro gol na partida. Aos 26 minutos o Verona descontou após passe cruzado de Guilherme que terminou caindo nos pés de Salgadinho que entrou entre os dois zagueiros e empurrou a bola para o gol.

A partida foi encerrada após quase 6 minutos de acréscimo e sagrou o São Mateus campeão do torneio.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter