Pesquisar

PRIMEIRA MÃO – Apesar de permissão do Estado, Ypiranga não poderá receber público na primeira fase da Série A2

Assim como no último campeonato, o Limeirão não receberá público em jogos oficiais (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Em entrevista na manhã de hoje ao programa Cidade Notícia, da Rádio Polo, o presidente do Ypiranga, Edimauro Torres informou que, apesar da permissão do Governo do Estado para a presença de público em partidas oficiais de futebol profissional em Pernambuco, os jogos no Estádio Otávio Limeira Alves permanecerão sem a presença de torcida nas arquibancadas.

O mandatário da Máquina explicou que foi impetrado um dispositivo de interdição proibindo a presença de público no estádio, porém, a diretoria assinou um termo de ajustamento de conduta (TAC) para realizar adequações.

Edimauro alega dificuldades financeiras para que possa fazer as adequações necessárias e receber novamente torcedores nas arquibancadas.

De acordo com o presidente, os laudos técnicos de engenharia e Vigilância Sanitária, que possibilitam a realização de jogos estão em dias, porém, para a presença de público, é necessária ainda a  emissão de laudos de Bombeiros e Polícia Militar, cuja emissão está adiantada, mas ainda não foi emitida.

Além do jogo deste sábado, o Ypiranga ainda jogará na primeira fase em casa, diante do Caruaru City, também sem a presença do torcedor.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter