23 de novembro de 2020

“Não podemos errar tantos passes” – alerta Zé Roberto, após goleada em Pesqueira

Nesse domingo (22), a equipe do Ypiranga foi goleada por 4 a 0 pelo Pesqueira no Estádio Joaquim de Brito, na cidade de Pesqueira, pelo Campeonato Pernambucano da Série A2. Mesmo com a derrota, o Ypiranga assegurou a segunda colocação do grupo C.

O Ypiranga apresentou um futebol abaixo do que estava atuando nas últimas partidas. O técnico da Máquina de Costura, Zé Roberto, teve a primeira baixa na partida ao realizar uma alteração logo aos 13 minutos do primeiro tempo, o volante Marcelinho machucado deu lugar a Renato Kiko.

Aos 33 minutos, o zagueiro Jair Pitbull foi expulso ao colocar a mão na bola. Devido a irregularidade, o árbitro marcou pênalti e o atacante Raniel abriu o placar. Oito minutos depois, Diego ampliou para o Pesqueira.

Na segunda etapa, o time pesqueirense administrou o resultado e sacramentou a goleada com gols de Pajé aos 27 minutos e Hugo aos 31.

Após a partida, o técnico do Ypiranga Zé Roberto lamentou a derrota, fez uma avaliação da partida e diz acreditar no acesso.

“A gente acredita no acesso, porque temos trabalhado bastante e se jogar da forma que treinamos, ninguém nos derrota, mas se jogar dessa forma fica muito difícil porque foram muitos erros de passes, erros na marcação e isso ajuda o adversário a fazer gols e nos complica. Não podemos errar tantos passes como erramos, porque prejudica toda a equipe” – concluiu.

Jogos do Ypiranga no hexagonal final:

25/11 (quarta-feira) – Centro x Ypiranga (José Vareda – Limoeiro)


02/12 (quarta-feira) – Ypiranga x Ibis (Limeirão – Santa Cruz do Capibaribe)


06/12 (domingo) – Sete de Setembro x Ypiranga (Gigante do Agreste – Garanhuns)


09/12 (quarta-feira) – Porto x Ypiranga (Antônio Inácio – Caruaru)


13/12 (domingo) – Ypiranga x Vera Cruz (Limeirão – Santa Cruz do Capibaribe)

Texto e imagem: Assessoria.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!