Pesquisar

Fora de casa, Ypiranga sai na frente, mas sofre empate do América-PE

 

Diogo Peixoto marcou seu 5º gol contra o América-PE (Daniel Xavier/Ascom Ypiranga)

 

Em uma partida contra a equipe que terminou em 1º lugar no grupo A, o Ypiranga viajou até Paulista onde enfrentou o América-PE no Estádio Ademir Cunha, na tarde deste domingo (17). O jogo marcou o início da 2ª fase do Campeonato Pernambucano Série A2 2021.

Com jogo bastante equilibrado, com um primeiro tempo com mais jogadas acertadas pelo Ypiranga, as equipes empataram o jogo em gols de bolas paradas. Diogo Peixoto, aos 24 minutos, marcou em bela cobrança de falta, onde o artilheiro da equipe alviazulina com 5 gols marcados, colocou a bola no ângulo direito, sem chances de defesa para o goleiro Danilo.

Ainda na etapa inicial, o Mequinha conseguiu o empate em jogada ensaiada após a cobrança de falta de Neto Bala. O jogador cruzou a bola na área e Diogo subiu sozinho para empatar a partida.

No segundo tempo, a maior chance do América foi desperdiçada por Adailson, que avançou sobre a zaga do Ypiranga, conseguiu driblar o goleiro Mondragon, chutou em direção ao gol, mas bola beijou a trave e acabou saindo pela linha de fundo, levando o técnico Sérgio China à loucura por não acreditar no gol perdido pelo time da casa.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (20) o América vai até o Estádio Antônio Inácio em Caruaru, onde enfrentará o Caruaru City, que também empatou nesta primeira rodada contra o Ipojuca, fora de casa. Já o Ypiranga enfrenta o Ipojuca no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe e você acompanha a transmissão a partir das 14h pela Rádio Polo com toda equipe do Escrete de Primeira.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter