25 de janeiro de 2022

Diretoria de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe planeja Campeonato Regional da Moda

Em conversa com o jornalista Eliton Araujo do Blog da Polo, o secretário executivo de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe, Gabriel Pontes, falou sobre o encontro que teve com 40 dirigentes de equipes amadoras do município, para planejar e organizar o Campeonato Regional da Moda, que tem previsão de início 10 de março.

De acordo com Gabriel, ao todo serão três modalidades, o aberto e veterano (para atletas acima de 40 anos), e o sub-18 que é a grande novidade para esta edição. Uma reunião ocorreu na última quinta-feira (20) para apresentação de ideias, datas e planejamento para organização, que serão definidas totalmente em nova reunião que ocorrerá em 15 dias.

No organograma, estão previstas para acontecer partidas no Estádio Municipal ‘Aryzão’ e uma rodada por semana deve ser realizada no Estádio Otávio Limeira Alves, campo pertencente ao Ypiranga.

O torneio aberto deve contar com 24 times e o veterano e sub-18 entre 8 e 10 equipes. A tabela será divulgada nos próximos dias. Há também a expectativa pela realização do campeonato na modalidade de futsal feminino.

“É um torneio que tem previsão de 40 equipes e estarão envolvidos mais de 800 atletas, onde estamos buscando promover o futebol amador. Teremos grandes partidas e uma competição do mais alto nível”, comentou Gabriel Pontes.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!