9 de setembro de 2021

Destaque na estreia da Série A2, Diogo pede atenção contra o Barreiros

 

“O Dono da Bola”, Diogo foi o destaque da primeira rodada da Série A2, com três gols (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Na última terça-feira, o Ypiranga estreou muito bem diante do Serrano, no Campeonato Pernambucano da Série A2, goleando o Serrano por 6 x 0. Destaque do jogo, o meia Diogo Peixoto fez três gols e ainda participou ativamente de jogadas que levaram perigo ao gol do time sertanejo.

Mas apesar dos números positivos, o meia entende que este primeiro desafio deve ser considerado para se ter atenção nas partidas seguintes.

“Tivemos alguns momentos de desatenção antes do primeiro gol e em alguns momentos do segundo tempo, vamos ter adversários duros ao longo do campeonato e isso não pode acontecer”, disse.

 

Diante do Serrano, o Ypiranga dominou as ações do jogo e goleou na estreia da Série A2 (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Diogo alerta para o adversário do próximo domingo, que tem como principal nome, o experiente atacante Carlinhos Bala.

“Temos que ter mais atenção, foco, não será um jogo fácil, temos que trabalhar para tentar conseguir mais uma vitória e iniciar a pensar na classificação de maneira mais concreta”, cobrou. 

O Ypiranga entra em campo no próximo domingo (12) às 15h diante do Barreiros, no estádio Otávio Limeira Alves, a partida não terá presença de público, e você poderá acompanhar através de transmissão na Rádio Polo, a partir das 14h30.

 

 

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!